terça-feira, 14 de agosto de 2012

tudo pode ser explicado (+ bônus)


lembram da imagem da estelar?pois um site americano pode explicar essas suspeitas 
o site super hero shows explica que acredita que seja apenas uma fanart por que o traje de asa noturna foi modificado,podendo assim ser uma brincadeira dos fãs.
eles não confirmam nada sobre ter certeza de ser falsa,mas eles notaram que a estelar esta na mesma posição que zatanna,podendo assim ter modificado a personagem.

e agora na net ronda outra imagem 

será que alguma delas é real?
e alias,a galera da postagem do super hero shows estavam discutindo pra saber quem é melhor,a zatanna ou a estelar,qual a opinião de vocês?
ps:. e como esta no titulo da postagem eu trouxe um brinde pra essa postagem.
primeira essa imagem de um cosplay irado do asa noturna
e por ultimo uma comparação com a antiga familia batman e a nova (essa imagem tambem é em homenagem au novo filme do batman)
a nova é mais legal não



16 comentários:

  1. gente fala serio, como o Dick ta disputado em, primeiro de tudo a Babs, depois a Zatanna, agora a Estelar e tbm vale lembrar que tem bastante gente q tbm gosta de relacionar ele à Caçadora (Helena Kyle Wayne), entao caramba ele tem bastante opçoes né haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira foi a Estelar, em jovens titans, os dois tinham um "relacionamento". Muitos fãs querem que este casal continue, mas aqueles que não conhecem, torcem pra ele ficar com a Zatana ou com a caçadora, o que na minha opinião não dá certo mesmo!!!

      Excluir
  2. Bom,eu acho as duas ótimas,mas seria irado se os jovens titãns se juntassem,afinal,já apareceu até agora o mutano,o robin e a estelar né?

    ResponderExcluir
  3. Acho que a segunda imagem pode ser real, até porque o rosto tem um formato diferente... Mas vou falar das minhas opiniões... Eu não gostaria que realmente fosse a Estelar porque, desculpe aos contrários de mim, eu prefiro os personagens da primeira temporada... E como eles eram... E como Layane falou, o Dick está disputado, eu gostava dele com a Zatanna, como na primeira temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vc sabe, mas Dick foi o primeiro líder dos jovens titans, quando ele ainda era jovem e a estelar também. Eles tinham um relacionamento no desenho. Ou seja, a Estelar foi a primeira na vida do Dick (robim) não acho que Zatana possa substitui-la

      Excluir
  4. eu prefiro o asa noturna com a zatanna, me desculpem os fãns de titãns, mas ñ gosto muita da serie q passava na tv.
    Tudo bem que a série é sobre a justiça jovem, mas bem q podia tb rolar um romance do batman com a mulher maravilha né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho,eles formam um belo casal.

      Excluir
    2. Cara vc sabia q o Batman tem um romance com a mulher gato e n com a mulher maravilha

      Excluir
    3. Mas quem conheçe a historia do asa noturna. Sabe que ele tem um relacionamento com a estrelar (starfire)-( kori)
      Mas acaba ficando com a batgirl (barbara gordon)

      Excluir
  5. eu prefiro o asa noturna com a zattana como na primeir temporada quando ele era robin

    ResponderExcluir
  6. O Dick é da Estelar, fim, não admito ele com outra, vai contra tudo que sei. U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica com ela um tempo.
      Mas o grande amor da vida dele é barbara Gordon 😌

      Excluir
  7. A segunda imagem com o asa e a estalar é uma fanart, que apesar de bem feita aparece algumas falhas, um pouco pixelizada, no contorno da estelar, portanto acho que é falsa.
    Curti bastante o seu blog!

    ResponderExcluir
  8. A segunda imagem e mentira pois e diferente o traço digo por experiência própria mas a primeira e real pois e o mesmo estilo de desenho eu acho

    ResponderExcluir
  9. não vamos esquecer do affair dele com a Donna Troy, que vem cendo esquecida nos desenhos, preferia ela como Moça Maravilha e não a Cassy, Donna Troy era mais intensa.

    ResponderExcluir

seja um herói e comente,assim você deixara o autor da postagem feliz