domingo, 30 de dezembro de 2012

Oscar Young Justice


olá a todos os honrosos convidados que estão aqui nesta noite maravilhosa em que entregaremos o tão disputado Oscar

Letícia: Olá,eu sou Letícia estamos aqui esta noite na sala da justiça e eu vou apresentar para todos vocês heróis o Oscar Justiça Jovem,agora vamos começar (todos os resultados daqui foram dados por votação,então não achem que eu escolhi os resultados)
A primeira categoria foi. . .O  melhor episodio da primeira temporada? (ps:. não falamos sobre a segunda por que ela ainda não terminou e não falamos os concorrentes por que são muitos)
E o vencedor é . . . o episodio 26,velhos conhecidos
(eu ia por o link do episodio mais não achei)
e agora a segunda categoria . . . A melhor capa lançada até agora,e a vencedora é . . . a capa da edição numero 25

A próxima categoria é . . . O melhor vilão,e o vencedor é . . . Mestre dos Esportes o senhor Lawrence Crock,venha buscar seu prêmio Sr.Crock

(Mestre dos Esportes sobe no palco e recebe aplausos dos outros vilões)
Letícia: Parabéns pelo seu prêmio Sr.Crock
Mestre dos Esportes: Pare de me chamar assim e entrega logo esse troféu
Letícia: Ah,tá bom
(entrega o prêmio e ele sai sem dizer nada)
Letícia: Eu em,bom,para os heróis que estão confusos e se perguntando o por que dos vilões estarem aqui na sala da justiça e por que fizemos uma pausa no trabalho de herói e vilão para ganhar prêmios (é estranho mais é verdade) Agora a próxima categoria é . . . Qual é a melhor temporada,e a vencedora é . . . a primeira temporada,uma foto da equipe clássica para comemorar

Letícia: A próxima categoria é . . . A personagem feminina mais bonita,e a vencedora é . . . Zatanna Zatara,venha aqui e busque seu prêmio

(Zatanna sobe no palco e recebe aplausos,principalmente dos marmanjos de plantão)
Letícia: Parabéns Zatanna
Zatanna: Obrigado,e obrigado a todos que votaram em mim,mais na verdade eu não sei se sou tão bonita,sabe,a Megan e bonita e a Ártemis também e também a . . .
Letícia: Tá bom,tá bom,já sabemos o clássico discurso de modéstia,mais você ganhou, parabéns
(Zatanna pega o troféu e desce do palco) 
 Leticia: A próxima categoria é . . . O personagem masculino mais bonito,e o vencedor é . . . Asa Noturna,Dick Grayson,venha pegar seu prêmio
Nightwing.png
( Asa Noturna sobe no palco e recebe aplausos de todos,principalmente das garotas,incluindo a apresentadora)
Letícia: Parabéns pelo prêmio Dick,opa,eu não deveria dizer seu nome de verdade aqui
Asa Noturna: Deixa,todos os sites que falam de mim acabam falando o meu nome então esquece,até em um episodio o Impulso fala meu nome
Letícia: Então tudo bem, parabéns pelo prêmio,muito bem merecido
Asa Noturna: Hehe,obrigado
(Asa pega o prêmio e desce do palco)
Letícia: A próxima categoria é . . . O melhor mentor,e o vencedor é . . . Batman,Bruce Wayne,venha pegar seu prêmio

(batman sobe no palco)
Letícia: Parabéns pelo premio Bruce,eu sou uma grande fã sua,você com certeza merecia esse prêmio,você é demais
Batman: Obrigado
(Batman pega o prêmio e desse do palco recebendo aplausos)
Letícia: A próxima categoria é . . . Qual foi o melhor líder da equipe?E o vencedor é . . . Asa Noturna

(Asa sobe no palco)
Letícia: Levou mais um prêmio em?Que sorte
Asa Noturna: É mesmo
Letícia: Parabéns por alcançar seu objetivo de ser líder e por ser o melhor líder
Asa noturna: Obrigado
(Asa desce do palco recebendo os aplausos)
Letícia: Agora vamos entrar nas ultimas categorias (Publico: Aleluia) lembrando que essas ultimas ainda podem ser votadas no blog,e que o resultado que estamos dando aqui é o que estava com mais votos até o momento.A próxima categoria é . . . O personagem que o publico mais se identifica,e o vencedor é . . . Asa Noturna

(Asa Noturna sobe no palco,de novo)
Letícia: Santa mãe,tá com sorte hoje em Asa
Asa Noturno: Estou feliz que o publico se identifique comigo
Letícia: Não fique tão feliz,tenho certeza que tem gente que votou em você por que te acha legal . . . tô brincando,tô brincando, ninguém que votou no Asa fique com raiva de mim
(Asa pega o troféu e desce do palco)
Letícia: Agora a ultima categoria,a tão esperada . . . a categoria de Melhor Personagem da Segunda Temporada,e o vencedor é . . .
 . . .
 . . .
 . . .
ASA NOTURNA
(Aplausos por toda a parte)





(Asa sobe no palco com seus outros três prêmio)
Letícia: Parabéns Asa,você levou quatro categorias,é uma coisa de se orgulhar
Asa Noturna: Com certeza
Letícia: Como levou a de melhor personagem pode fazer um discurso
Asa Noturna: Bom,eu não sei o que dizer,bem,obrigado a todos os heróis que votaram em mim e que estão aqui vendo este show,e obrigado pelos prêmios Letícia,e parabéns aos outros que ganharam prêmios e aos que não ganharam também por que são heróis excelentes
 Klarion: OU VILÃO
Asa Noturna: É,é isso ai
Letícia: Bom,terminamos aqui o Oscar 2012 do Justiça Jovem,espero que tenham gostado,agora eu vou levar os heróis para um jantar,então,até a próxima e FELIZ ANO NOVO HERÓIS ! ! ! 

2 comentários:

Deixe sua opinião!