terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dicas de Leitura: As Crônicas da Universidade de Gothan


E aí galera? agora eu vou fazer postagens chamadas Dicas de Leitura trazendo livros ou Fanfics (historias escritas por fãs) pra vocês com uma analise,e a primeira dica é da fanfic As Crônicas da Universidade de Gotham


Mais uma vez eu trago uma postagem sobre o blog Épicamente Falando (falei da uma postagem deles sobre dez motivos de se assistir Justiça Jovem) e agora venho falar de uma historia que o pessoal do blog está escrevendo e os links dos capítulos

Primeiramente fiquem sabendo que o Blog Épicamente Falando é super recomendado,é um blog ótimo com postagens interessantes,como poderíamos dizer. . . o blog é épicamente épico,e aqui um vídeo pra homenagear o blog (um vídeo que eu sei que o dono do blog gosta):
(o dono do blog é muito fã do Batman,somos dois)

Vamos a sinopse. . .
Sinopse: a historia é narrada por um personagem misterioso que estuda na Universidade de Gotham,durante a historia várias coisas acontecem e vários personagens da Dc vão aparecendo

 Eu sou horrível com analises e por isso só vou dar a nota e os links dos capítulos 

Nota:
8.0
(por enquanto já que a historia não esta terminada)

Capítulo 1: clique aqui
Capítulo 2: clique aqui
Capítulo 3: clique aqui
Capítulo 4: clique aqui 
Capítulo 5: clique aqui
Capítulo 6: clique aqui
Capítulo 7: clique aqui
Capítulo 8: clique aqui
Capítulo 9: clique aqui
Capítulo 10: clique aqui

Como eu disse. . . Épicamente Épico ! ! ! ! !


Um comentário:

  1. Puts valeu pela divulgação, prometo que agora eu vou escrever até o final!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!