terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dicas de Leitura: The New Team Justice League

The New Team Justice League - Interativa
Mais uma dica de leitura,e é mais uma fanfic,a fanfic The New Team Justice League (oh nome cumprido da peste)
Sinopse: é bem dificil dar uma sinopse dessa fic por que a historia vive mudando,mais o importante é,é uma fic de fichas (fic em que os leitores se escrevem pra ter personagens na historia) e é muito boa,tem muito mistério,romance e ação.

Eu tenho dois personagens,a heroína Leticia Grayson Gordon (e mesmo tendo o mesmo nome,ela não sou eu) com o nome de heroína de Águia Noturna,ela não tem grande participação (pelo menos na primeira temporada,e eu acho que na segunda também não vai ter,mais deixa quieto),e a vilã Lince Al Ghul,com o nome de vilã de Leoa Negra (que só aparece mais perto do final da primeira temporada)

Nota: 
9.0

Primeira Temporada: clique aqui
Segunda Temporada: clique aqui

Ainda tem vagas pra escrever seu personagem na segunda temporada,corram ! ! !


Um comentário:

Deixe sua opinião!