segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Love Justiça Jovem News #1


primeiro episodio do programa semanal,o Love Justiça Jovem News,entrevista o herói Asa Noturna
Anime Talk Show(o palco do programa)













(minha aparência de apresentadora)

(Letícia sentada em uma das poltronas)
Letícia: Olá justiceiros,estamos aqui no primeiro episodio de Justiça Jovem News,antes do começo do programa alguns avisos,primeiro,as vezes podemos acabar não fazendo o programa ou atrasando,avisaremos o motivo se acontecer.Bom,hoje teremos uma grande estreia com uma entrevista com um personagem muito famoso que ganhou quatro oscar do blog,recebam Asa Noturna aqui com a gente
(palmas e Asa Noturna entra no palco e se senta na poltrona ao lado da apresentadora)
Letícia: olá Asa,seja bem vindo
Asa Noturna: Obrigado,é um prazer estar por aqui novamente 
Letícia: que isso,deve ser prazer para os seus fãs que devem estar se revirando nas cadeiras
Asa Noturna: hehe
Letícia: bom,vamos as perguntas,Asa,oque achou dos prêmios que ganhou?Tipo,você acha que merecia todos eles?por exemplo,o prêmio de personagem mais bonito,oque acha?
Asa Noturno: eu gostei de ter recebido esse prêmio,mais claro que na minha opinião devem ter caras mais bonitos que eu na equipe
Letícia: modesto,nos de um exemplo desses caras que são mais bonitos que você na sua opinião
Asa Noturna: ham,tem o Connor,tem o Impulso também
Letícia: claro,eles são bonitos também mais você sempre foi o queridinho da maioria,deis da primeira temporada como Robin  
Asa Noturna: obrigado
Letícia: e o prêmio de melhor lider da equipe,bem,na verdade você estava concorrendo em duas posições na mesma categoria por que na enquete tinha pra votar no Aqualad,em você como Asa Noturna e em você como Robin,grande sorte
Asa Noturna: logicamente eu acha que o Aqualad foi o melhor líder já que eu pude ver isso no ponto de vista de quem ele liderava,não posso me avaliar 
Letícia: algum trazemos alguém da equipe e perguntamos o que acham de você.E o publico se identifica mais com você,oque acha disso?É verdade?
Asa Noturna: será mesmo?eu nem sei como as pessoas podem se identificar comigo
Letícia: sei lá,cabelo,personalidade, físico e etc.E o prêmio de melhor personagem da segunda temporada?
Asa Noturna: Eu acho. . . 
Letícia: espera,deixa eu adivinhar,você vai ser modesto e dizer que tem gente melhor e blá,blá,blá,blá
Asa Noturna: éééé. . . hehe,agora nem sei o que falar
Letícia: desculpe.Bom,uma pergunta que muitos fazem,você e a Zatanna ainda estão juntos ou você já partiu pra outra?
Asa Noturna: bom,eu não estou em um relacionamento sério. . .
Produtor: é,e a gente pode provar que ele anda bem saidinho 
(imagens aparecem no telão)
 

Letícia: tá na ativa em?hahahaha
Asa Noturna: aaah,sacomé né?
Letícia: Batman te ensinou muito,até como arrasar corações
Asa Noturna: hehe
Letícia: Asa,agora a equipe esta quase toda diferente,me fale sobre alguns dos membros,vamos começar por parte da família Batman,fale sobre o Tim,o novo Robin
Asa Noturna: claro que eu tenha mais contato com ele,nós treinamos mais tempo juntos,ele é bem diferente de mim na minha época de Robin,como vocês sabem eu era um cara mais descontraído o Tim já é um garoto mais sério
Letícia: eu gostava mais da sua época de Robin,não estou dizendo que não gosto do Tim,mais eu gosto de personagens divertidos,tanto que um dos personagens que mais gosto na segunda temporada é o Impulso,e tenho certeza que muita gente gostava mais de você como Robin.Bom,e a Barbara,a Batgirl,oque diz sobre ela?
Asa Noturna: como o Tim,eu também tenho mais contato com a Barbara,mais a gente já se conhece a muitos anos,então somos muito amigos também
Letícia: uma pergunta fora do assunto,a Barbara não gostava de você?ela não sente ciumes de você e da Zatanna
Asa Noturna: ela não parece se importar
Letícia: mais um da equipe,oque acha da Cassandra,a Moça Maravilha?
Asa Noturna: ela é uma ótima integrante,ela as vezes acha que esta sendo deixada de lado,mais é só por que em algumas missões não precisamos de confrontos físicos,e isso é a especialidade dela
Letícia: entendo,e sobre o Lagoon Boy?fale sobre ele
Asa Noturna: não que ele seja ruim,mais o relacionamento dele com a Megan as vezes trás problemas,por exemplo quando ele fica com ciumes da Megan com o Super Boy
Letícia: sei,eu gosto mais da Megan com o Connor,essa é minha opinião.Oque pode dizer sobre o Arsenal?ele é um problema pra equipe?
Asa Noturna: não que ele seja um "problema",mais ele é muito impulsivo,age sem pensar e acaba causando problemas para a equipe 
Letícia: fale pra gente agora sobre o plano que vocês tiveram de fingir que a Ártemis morreu e do Aqualad ser um espião
Asa Noturna: ham,como você sabe disso?
Letícia: Asa,todos os justiceiros fãs de Justiça Jovem sabem,somos muito atualizados 
Asa Noturna: sei,bom,é uma informação confidencial 
Letícia: mesmo assim,agora fale
Asa Noturna: bem,se eu soubesse que ia ter tantos problemas no meio do plano eu acho que teria pensado melhor
Letícia: diga alguns desses problemas
Asa Noturna: teve o Wally dando tilique por estar preocupado com a Ártemis,nem posso culpa-lo,o Aqualad que foi atacado pela Megan e depois ela descobriu tudo e agora esta traumatizada,e quando todos descobrirem vão ficar umas feras por não termos contado e. . . é,deu pra notar que é completo desastre
Letícia: com certeza,e a galera dizendo que você foi o melhor líder com um plano horrível deles
Asa Noturna: ESPERA,NÃO É PRA TANTO
Letícia: eu sei,estou brincando,todos sabem que no final vocês vão dar um jeito,vocês sempre dão 
Asa Noturna: obrigado
Letícia: obrigado por conceder a nós um espaço na sua agenda cheia,fico muito honrada e obrigado pelo entrevista
Asa Noturna: não tem problema,eu é que agradeço pelo convite
Letícia: bom gente,aqui terminamos nossa entrevista com o Asa Noturna no primeiro Love Justiça Jovem News,Obrigado por assistirem nosso programa e até a próxima 
(apagam as luzes do palco)
Letícia: ei,não gostaria de deixar o seu telefone pras justiceiras que gostariam de manter contato?
Asa Noturna: hum,não é um ideia tão ruim
Letícia: só toma cuidado,tenho certeza que o telefone não vai parar de tocar
Asa Noturna: então acho que vou pensar melhor na ideia 
Letícia: hahahahaha
Asa Noturna: não seria muito agradável no meio de uma missão
Letícia: ei,se negaria a um jantar entre "amigos"?
Asa Noturna: eu não vejo por que não
Letícia: então vamos,e você ai,DESLIGA LOGO A CÂMERA 

4 comentários:

  1. Sim mas Timothy é muito melhor que Dick como Robin todos devem saber,

    ResponderExcluir
  2. Ri muito mentalmente gostei bastante da entrevista, você tem muita imaginação. E pra mim o Dick sempre será o melhor Robin. :3. Sempre achei ele gato mas agora como Asa Noturna tá muito gostosoo :P
    Quero casar com ele hehe.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!