segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Love Justiça Jovem News 3#


Com maior número de votos da enquete,Ártemis é a entrevistada de hoje no terceiro episodio de Love Justiça Jovem News

Letícia: eai galera? aqui estou eu de novo entrevistando mais um herói da Dc
Steve:e aqui esta o publico que deve estar chapado pra querer ver esse programa
Letícia: CALA A BOCA STEVE,não ser que queira ficar desempregado plantando arroz de novo não é?
Steve: Dicupa chefia
Ártemis: Hunf,bom,hoje a ganhadora da enquete Ártemis,é entrevistada
(Ártemis entra no palco e se senta na poltrona)
Letícia: olá Ártemis,seja bem vinda ao nosso programa
Ártemis: obrigado,estou muito feliz de ter sido convidada
Letícia: bom,pra começar a entrevista vamos a um vídeo com cenas de você que o Steve arranjou pra começar bem a entrevista
Letícia: e o Steve resolveu se esforçar no trabalho,pra não acabar plantando arroz,e trouxe também um vídeo com cenas do Asa Notura - Robin pra compensar por não trazer no programa passado,ele também nem trabalhava aqui ainda no programa passado
Letícia: muito bom Steve,se esforçando pra manter o seu emprego
Steve: obrigado chefa
Letícia: AGORA PEGA UM SUCO PRA MIM 
Steve: sim senhora *com medo*
Letícia: quer alguma coisa Ártemis?
Ártemis: não,obrigado,estou bem
Letícia: nem sempre,com essa sua frase vamos a primeira pergunta,como você se sente tendo que enganar seus amigos e ter que ficar do lado do mal como a tigresa?
Ártemis: é difícil eu tenho que ficar longe do Wally,tenho que fazer coisas ruins para os meus amigos,como quando eu e Kaldur explodimos o Monte da Justiça,e as vezes temos problemas no plano
Letícia: como no ultimo episodio quando vocês estavam preocupados com a Megan pois ela estava sendo amessada de morte e não tinha maneira de fugir,mais ai a Lince e o Mestre dos Esportes apareceu e acabou que ajudou no plano de fuga
Ártemis: sim,eu fiquei feliz de saber que minha irmã se importava comigo e,bom,eu não esperava nada de bom do meu pai,ele continua sendo o cubo de gelo de sempre
Letícia: ele é granizo que pensa que é iceberg
Ártemis: mais em?
Letícia: nada,então,seu relacionamento com seu pai sempre foi tão conturbado?
Ártemis: sempre,meu pai sempre foi um criminoso assim como a minha mãe,alias,eles se conheceram no "trabalho",o meu pai queria que eu e a Jade fossemos como ele e viracemos vilãs,mais com o tempo ele começou a desistir disso.Ai quando nossa mãe foi presa a Jade ficou revoltada dizendo que na nossa familia era cada um por si e tau,eu fui a unica que sobrou
Letícia: realmente triste,como eram esses treinamentos que seu pai fazia com você e a Jade?
Ártemis: ele costumava largar a gente em algum lugar desértico e nos tinhamos que nos virar sozinhas,matando animais pra comer,acampando e etc.
Letícia: agora uma pergunta sobre uma fanfic que eu estou lendo e que alias estou trazendo a avaliação pro blog,uma fanfic chamada de 'Jogos Justos'
Ártemis: hum?
Letícia: é uma parodia de Jogos Vorazes com personagens de Justiça Jovem,e você é a personagem principal
Ártemis: eu sou? que legal
Letícia: é muito interessante,você entra nos jogos depois do ano que sua irmã Jade joga e perde,morrendo,e nesse ano você entra com o Roy Harper
Ártemis: muito interessante 
Letícia: e agora vem minha pergunta,se você estivesse nos Jogos Vorazes,você mataria as pessoas pra sobreviver
Ártemis: sei que seria duro pra mim,mais acho que sim,eu lutaria pela minha sobrevivência
Letícia: acho que a maioria faria isso,mais e se fosse você contra seus amigos?
Ártemis: ai a historia é diferente,seria mais difícil pra mim matar meus amigos,mesmo para salvar minha vida
Letícia: sim,sim,próxima pergunta,você espera que o grupo receba a noticia de que você esta viva bem?
Ártemis: na verdade não,eu,Asa,Wally e Kaldur mentimos pra muita gente,isso quase destruiu a mente do Kaldur e a Megan quase foi morta ao ser capturada,acho que eles vão ficar felizes por eu estar viva e depois com raiva por não termos contado sobre o plano pra ninguém
Letícia: difícil em? bom,vamos falar de coisa boa
(imagem aparece na tela)
Letícia: STEVE ! ! !
Steve: foi mal,imagem errada
(imagem muda)
Letícia: wooooon,que belo momento
Ártemis: EI,QUEM TIROU ESSA FOTO?
Letícia: aaah,Ártemis,você não me conhece,eu tenho muito segredos e muitos espiões por ai,e minha lista de contatos é enorme,incluindo todos os heróis,alguns são grandes amigos meus,e posso conseguir foto de vocês em muitos momentos
Ártemis: agora estou assustada
Letícia: alias,oque esta a vendo nessa foto? *mostra foto pra Ártemis*
Ártemis: *corando* nada,nadinha,não estava a vendo nada de importante nessa foto
Letícia: hum,sei
Steve: mostra a foto pro público chefa
Ártemis: CALA BOCA STEVE
Steve: por que hoje é o dia oficial de mandar o Steve calar a boca?
Letícia: por que não pode ser todo o dia de mandar o Impulso calar a boca . . . te amo meu amigo querido 
Steve: xinga e depois elogia
Letícia: demito e depois te mando pra plantação de arroz
Steve: parei
Letícia: e eu não vou mostrar a foto,certo que eu mostro fotos sem permissão as vezes,mais essa é mais que invasão de privacidade
Steve: mais. . .
Ártemis: mais nada,eu não dou permissão pra mostrar essa foto
Letícia: tá bem,tá bem,agora vamos continuar essa entrevista,essa palco tá virando a casa da mãe Joana.Ártemis,você e Wally estiverem sempre juntos depois do final da primeira temporada ou vocês deram um tempo alguma vez e ficaram com outras pessoas?
Ártemis: a gente acaba brigando bastante e davamos um tempo,mais eu nunca fiquei com outra pessoa,já ele eu não sei
Letícia: falando em você ficar com outra pessoa,Steve,a imagem
Ártemis: OQUE?ISSO É MONTAGEM,WALLY,ISSO É MONTAGEM
Letícia: sim,é uma montagem
Ártemis: isso não é... espera,você concordou que é uma montagem?
Letícia: sim,por que é mesmo uma montagem feita pela minha produção,eu pedi essa montagem para falarmos de um assunto muito popular
Ártemis: e que assunto seria esse que exige de uma foto enganosa?
Letícia: o assunto é as pessoas que acreditam que você e o Asa Noturna tem algum lance
Ártemis: de onde tirou essa ideia?
Letícia: não fui eu que disse,foram os fãs,principalmente os criadores de fan arts,aliás os criadores de fan arts tem costume de criar casais engraçados,tem você e o Asa Noturna,teve o Wally e a Barbara (?????) Super Boy e Moça Maravilha,que nem é tão errado já que nos Novos Titãs eles ficam juntos,e o Blue Impulse,que pra muitos não é legal por ser um casal yaoi,mais evidencia é o que não falta pra esses dois
Ártemis: oque é um casal yaoi?
Letícia: melhor deixar quieto,agora voltando ao assunto,você e o Dick já tiveram alguma coisa?
Ártemis: mais é claro que não
Steve: mentirosa
(imagens aparecem na tela)
Ártemis: *sai correndo pra cabine do Steve*
Letícia: eu acho que vou perder meu assistente,mesmo ele sendo uma droga quem é que vai trazer meu suquinho e fazer o que eu não quero fazer,ai,bom,terminamos a nossa entrevista por aqui,obrigado por assistir e logo colocaremos uma enquete para a próxima entrevista,beijos e tchau

2 comentários:

  1. muito legal, eu gostaria que o próximo fosse do Wally, e perguntasse pq ele implicava tanto com a artemis na 1ª temporada

    ResponderExcluir
  2. seria legal eu acho q é pq o wally gostava da namorada do connor e a artemis toda hora interronpia por ciunes

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!