segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Minha teoria sobre o Besouro Azul

Eu não consigo engolir que o James (Besouro Azul) tenha ficado mal de uma hora pra outra,e ai eu comecei a pensar "Oque aconteceu?" e depois de pensar bastante eu vim compartilhar com vocês minha teoria
Eu acho que o Besouro Verde conseguiu usar de alguma maneira o seus poderes de marciano para enganar a Megan e ela achar que ele não era uma ameaça,ou ele de alguma maneira foi controlado pelo Besouro Negro depois de ser avaliado pela Megan.

Aí ele vei com aquele papo de querer ajudar o James a ficar no controle total da armadura,e ai ele usou seus poderes para dar controle total a ele,ao ESCARAVELHO e não o James.

Conclusão:
Pra mim é o Escaravelho que esta no controle total do James,mais só vamos saber a verdade assistindo os episódios


2 comentários:

  1. eu também acho que o besouro verde deu o controle total ao escaravelho e não ao james

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!