quarta-feira, 13 de março de 2013

Hqs Online


Vim dar uma dica de site,um site para ler quadrinhos online
Eu estava de boa vendo alguns videos na internet sobre quadrinhos,com noticia como o do Damian Wayne ter morrido (NÃÃÃOOOO) e sobre o Wolverine ser gay e um monte de outras polemicas dos heróis,alias,assistam esse vídeo,é pra matar de rir (se quiser só ver a parte das noticias sobre heróis vá direto para 6:24) 
Mais voltando ao assunto,eu vi esse vídeo (e alguns outros,mais pra mim Jovem Nerd supera todos) e fiquei com uma vontade extrema de ler quadrinhos de heróis,mais tem um detalhe,uma coisa que me faz sofre e que deve fazer você sofrerem também  . .A FALTA DE DINHEIRO,eu não tenho dinheiro pra comprar mensalmente os quadrinhos de heróis,as únicas revistas que compro mensalmente são Tmj (Turma da Mônica Jovem,que nem é tão bom assim,mais eu compro por que gostava no começo e agora não quero parar a coleção,se bem que acho que vou começar a comprar somente as ediçõe sque eu realmente acho que vai ser interessante) Neotokyo,mangá Cavaleiros do Zodíaco (Anime da minha infância não posso deixar de comprar) e comecei a comprar o mangá Tutor Hitman Reborn (que acaba de ser lançado),eu sei que muita gente pensou "Você escreve um blog de heróis e não lê os quadrinhos? Prefere mangás? Que absurdo" (por que eu já notei que tem gente que lê o meu blog e não gosta de animes e talvez não goste de mangás,eu não sei) mais é por que eu quero terminar as coleções desses,tirando Tmj e Neotokyo,Cavaleiros e Tutor Hitman Reborn vão acabar alguma hora,por que eles já foram finalizados e eu quero a coleção deles,quando eu terminar eu vou comprar revistas de heróis (até já tenho uma lista destacando que tenho que comprar a Sombra do Batman e Os Novos Titãs),e ponto,e nem é só revistas em quadrinhos que eu quero comprar tem o jogo Devil May Cry do Xbox que eu tô querendo comprar a um tempão e que não tenho grana,outros mangás que quero comprar também (como Diário do Futuro e Black Butler) e que vou ter que me virar pra ver como consigo.
Mais deixando a historia da minha vida de lado,eu estava com essa vontade de ler quadrinhos de heróis,mais sem dinheiro como eu iria fazer,ai eu pensei "Se existe site pra ler mangá online,por que não Hqs",ai eu fui procurar,E ACHEI
Clique aqui para visitar o site 
Alias,lá não tem só Hqs de heróis como também tem a Hq de Game Of Thrones (que eu nem sabia que existia uma Hq) e The Walking Dead (que é muito massa) então vão lá e se divirtam nerds ! ! !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!