sábado, 6 de abril de 2013

A Origem de Steve


Todos vocês gostam do Steve,o cara que apresenta o Love Justiça Jovem News comigo,mais vocês sabem onde eu conheci o Steve? Pois aqui eu vou contar

Foi com essa galera dos estúdios de dublagem que eu conheci o Steve e o contratei,alias,ele ainda trabalha lá.
Assistam aos videos de teste de dublagem,são muito engraçados.Prestem atenção nos nomes que o patrão diz,por que o Steve é citado muitas vezes
(Obs:. os videos contem palavrões. . .hoje em dia você escuta em todo o lugar e por isso nem me preocupo em avisar,mais tá no meu contrato)




3 comentários:

  1. eu amo vc e o steve continue assim sze puder aumente de sõ um fan art para dois como esse que tem wally e o cão e depois artemis e o cão por favor te amo muito steve...!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, para o seu vlog melhorar, só acho que seu português e a maneira de contar as coisas também deveriam. E um pouco do design também. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. muito engraçado o esteve

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!