domingo, 14 de abril de 2013

Love Justiça Jovem News #8


No Love Justiça Jovem News oito temos convidados especiais para a Mesa Redonda do LJJN,e que vai ter um belo de um desvio 

Letícia: oi galera,aqui estamos no oitavo episodio de Love Justiça Jovem News,e hoje teremos um programa diferente.Faremos um uma como eu posso dizer?
Rick: mesa redonda
Letícia: isso mesmo,uma mesa redonda
Steve: podíamos trocar o nome do programa de hoje de Love Justiça Jovem News 8 pra Mesa Redonda do LJJN
Rick: não é má ideia
Letícia: beleza,então hoje estamos com o programa especial que o Steve acaba de denominar Mesa Redonda do LJJN. Vamos explicar o que será essa mesa redonda.Nós temos primeiramente o nosso produtor Rick
Rick: oi
Letícia: e o sempre presente Steve
Steve: fala pessoal
Letícia: Rick vai apresentar com a gente esse episodio.O Edward não vai por que precisamos que ele monitore toda a equipe de equipamento e câmeras e por que esse palco ia ficar muito cheio
Steve: mal tem espaço pra gente
Letícia: além da gente temos três convidados especiais.E eles são,Bart Allen,o Impulso,Tim Drake,o Robin e uma amiga convidada por mim,Beatriz
(os três entram no palco e se sentam)

Letícia: bom,Bart e Tim dispenção apresentações,mais vou apresentar minha amiga aqui presente.Essa é a Beatriz,apresentadora de um programa muito famoso e que sou super fã,e assistente de palco tambem,que é o Fã Girl Questions,e no programa número vinte e três ela comentou que gostaria de estar no nosso programa e aqui está ela
Beatriz: obrigado pelo convite pessoal,e é muito legal estar na presença do Tim e do Bart
Steve: ela devia ter bebido algo muito forte pra querer vir pra cá
Letícia: fica quieto. Lembrando que foi ela que escolheu os convidados.E além disso ela trouxe um vídeo super legal pra gente,roda o vídeo Edward
Letícia: super legal.Continuando o programa.Bom,isso não é uma entrevista,é uma mesa redonda.Então vamos falar sobre um assunto especifico. . .
Steve: beleza,eu tenho um assunto pra falar
Letícia: mais nós temos um roteiro
Steve: deixa eu falar assim mesmo,Bart,eu quero que você se explique
Bart: me explicar sobre o que?
Steve: sobre isso,as imagens Edward
(imagens aparecem na tela)
domofudgie:

testchambers:

LINES BY THE AMAZING LYSSA

aAAAAAHHHHHHHHH THIS IS THE CUTEST OMFG
Bart: MAIS OQUE?
Beatriz: *soca Steve* COMO OUSA MOSTRAR ESSAS IMAGENS DO MEU PERSONAGEM FAVORITO?
image
Letícia: TEMOS UM ROTEIRO,DÁ PRA SEGUIR?

Steve: EU TENHO O DIREITO DE MOSTRAR E FALAR O QUE EU QUISER
image
Beatriz: É MONTAGEM,É MONTAGEM
Steve: NÃO É NÃO,NOSSOS SUPER ESPIÕES CONSEGUIRAM ESSAS IMAGENS
Beatriz: pois fique sabendo que vou provar que essas acusações são caluniosas
Steve: é mesmo é?quero ver você provar
Beatriz: beleza,eu te vejo no tribunal
Letícia: que se dane o roteiro

(cenário muda)

(heróis e vilões sentados em todos os bancos para ver o julgamento)
Edward: senhores,estamos aqui para ver o julgamento que envolve fotos que a advogado do acusado diz serem caluniosas.Vamos as apresentações.Acusado,Bart Allen,advogada,Beatriz.O acusador é Steve,não é o Steve Rogers valeu? o advogado do Steve é Rick,por que foi forçado.Não temos jurados por que ninguem esta levando isso a sério.Lembrando a todos que não sabemos o que estamos fazendo e que isso é uma baita de uma idiotice.Eu sou o Edward e sou o meirinho,e estou aqui pra exatamente nada.Agora todos de pé para a entrada de vossa excelência,a juíza Letícia
(todos se levantam e Letícia entra)
Letícia: podem se sentar
(todos sentam)
Letícia: *sussurrando* Edward,isso é mesmo necessário?
Edward: para o Steve e para a Beatriz é
Letícia: ai,fazer o que.Tudo bem,silencio no sete
Edward: é tribunal
Letícia: no tribunal,tanto faz.Edward,qual são as acusações?
Edward: a advogado do acusado alega que o acusador,Steve,mostrou no programa fotos caluniosas de seu cliente
Letícia: caluniosas?
Edward: montagens
Letícia: ah.Tá bom.Quem começa?
Rick: eu,excelência
Letícia: excelência,gostei disso
Edward: *sussurrando* não abusa
Rick: eu estou aqui pra provar que todas as fotos são autenticas
Beatriz: e como espera fazer isso?
Rick: com meus amigos mestres da tecnologia.Eu chama a frente Bruce Wayne
(Bruce se senta no banco das testemunhas)
Rick: senhor Wayne,analise essas fotos e me diga o que vê
Bruce: quer mesmo que eu diga o que eu estou vendo?

Rick: não estou me referindo nas imagens em si,estou me referindo a se é uma montagem ou não
Bruce: bom,olhando a olho nu eu digo que. . .está no meio a meio
Beatriz e Rick: OQUE?
Bruce: uma parece falsa e outras duas são até bem reais
Rick: certo.Obrigado Bruce,pode ir se sentar
Letícia: advogada do acusado.Oque tem a dizer?
Beatriz: está mais que na cara que as montagens são tão boas pra enganar até mesmo o gênio Bruce Wayne
Steve: NÃO SÃO MONTAGENS
image
Beatriz: excelência,ele está me interrompendo
image
Letícia: Steve,controle-se
Beatriz: obrigado excelência.Como eu ia dizendo antes DE SER INTERROMPIDA POR CERTA PESSOA,é logico que são montagens,e pra provar eu chamo a frente Jaime Reyes,que também aparece na foto
(Jaime se senta nos bancos das testemunhas)
Beatriz: senhor Reyes,o senhor já teve algum relacionamento sério com o acusado em questão,Bart Allen?
Jaime: não
Beatriz: sem mais perguntas,pode se retirar
Rick: uoou,uoou,uoou,pode parar por aí,senta de novo
(Jaime se senta de novo)
Rick: pelo que eu vi você disse que não teve nenhum relacionamento sério com o acusado,correto?
Jaime: sim
Rick: excelência,analise essa frase e veja que ele confirmou que não teve um relacionamento sério com o acusado,certo?
Letícia: entendi,não sou idiota
Steve: *sussurrando* tem certeza? hihihi
image
Rick: isso quer dizer que mesmo que não tenham um relacionamento sério com ele. . .mais não disse que não tiveram um relacionamento sério. . . mais ele não afirmou que não tiveram um relacionamento 
Plateia: OOOOOOOOH
Jaime: eu não quis dizer isso 
Rick: e você realmente afirma não ter nenhum carinho pelo acusado?
Jaime: eu. . .
Rick: e afirma nunca ter algo mais que amizade?
Jaime: eu não. . .
Rick: e também afirma nunca ter tido um relacionamento homo afetivo com o acusado?
Jaime: AAAAH,ME DEIXA EM PAZ
image
Bart: JAIME
image
Jaime: ESSE CARA TÁ ME ASSUSTANDO
image
Rick: sem mais perguntas
image
Letícia: sua vez Beatriz
Beatriz: eu chamo a frente Cassandra Sandsmark 
(Cassandra se senta na cadeira de testemunhas)
Beatriz: Cassandra,me diga o que vê nessa foto 
(foto aparecem na tela)

Cassandra: MAIS OQUE?
Beatriz: essa foto tirada pelo equipe do meu programa
Cassandra: formada por quem?
Beatriz: Jack Frost e Soluço
Cassandra: em?
Beatriz: isso não vem ao caso agora.O que importa é que essa foto tirada pelo minha dupla mostra que você teve um romance com o senhor Jaime Reyes 
Cassandra: eu. . .eu. . .
Beatriz: culpada,caso encerrado 
Tim: Cassandra,que historia é essa?
Cassandra: Tim,não é o que está pensando
Tim: *sai nervoso*
Cassandra: *sai atrás dele*
Steve: Beatriz,a destruidora de relacionamentos

Beatriz: cala boca Steve
Steve: todo mundo gosta de mandar o Steve calar a boca  
Todos: sim

Beatriz: o ponto é que a Cassandra teve um relacionamento,ou uma ficada,só Deus sabe o que,e isso prova que Jaime gosta de garotas
Steve: isso não prova nada,já ouviu falar de Ricky Martin 
Beatriz: hora seu. . . 
Steve: hora sua. . .
(os dois ficam em posição de ataque)
Letícia: CHEGA,EM SEUS LUGARES *batendo o martelo (de juiz,e não o do Thor)

(todos se sentam)
Letícia: agora eu tenho que dar o meu veredito,e ele é. . .vocês são todos loucos

Todos: ham?

Letícia: chega dessa palhaçada e vamos voltar pra realidade por favor?
(cenário volta pro original do começo do programa)
Letícia: beleza,a nossa Mesa Redonda virou um Tribunal Quadrado,e tudo por culpa do Steve
Steve: a culpa é sempre do assistente 
Rick: por que se não for do assistente vai ser do produtor,e eu não segurar essa banana não
Steve: falando em segurar banana,você não deu um veredito sobre as fotos
Beatriz: é,qual o veredito?
Letícia: o veredito é que o programa é meu,eu faço o que eu quiser e se eu não quiser falar eu não falo valeu
Beatriz e Steve: Okay

Letícia: bom,esse programa não saiu como o planejado mais acho que ficou legal.Quem sabe não chamamos a Beatriz pra mais programas aqui no blog?
Steve: não,não,não,NÃO

Beatriz: sim,sim,sim,SIM

Letícia: a gente vai decidir com o voto do Rick e do Edward
Steve: tô ferrado 
Letícia: Beatriz,obrigado por estar aqui e desculpe por fazer você aguentar um certo doido *olhando para o Steve*
Beatriz: tudo bem,foi um prazer estar aqui.Sempre que precisar é só chamar

Steve: não,não vamos precisar não,vai na sombra filha,a porta de saída é logo ali
Letícia: quieto Steve.Como agradecimento pela sua participação eu providenciei pra você uma surpresa.Do lado de fora do estudio você vai encontrar uma limousine,que foi paga pelo Rick já que eu,Steve e Edward não temos esse orçamento
Rick: meu dinheiro é o de vocês.Minha empresa de produção é um sucesso,e eu tenho contatos até fora do planeta
Steve: gente rica é uma coisa
Letícia: a limousine vai te levar para um restaurante para um jantar chique, e adivinha quem vai te acompanhar. . .Bart Allen
Beatriz: AAAAAAAAAH

Letícia: isso mesmo,será acompanhada do seu queridinho 
Steve: dessa vez sem a interrupsão do namorado dele
Letícia: Steve,não estraga.E não se preocupe Bunnymund,sua espoza está indo para um jantar amigavel,não precisa ficar com ciúmes
Beatriz: VALEU,VALEU,VALEU

Letícia: de nada,agora pode ir se encontrar com seu ídolo do lado de fora
(Beatriz sai correndo)
Letícia: esse foi o nosso oitavo,e sem noção,Love Justiça Jovem News,esperamos que tenham gostado e tchau 
(luz apagam)
Steve: beleza,Bart foi levar a garota de limousine para comer em um restaurante chique e nós vamos fazer o que?
Todos: . . .
Edward: topam uma pipoca,refri e filme?
Todos: . . .claro 

3 comentários:

  1. Amei!!!!!
    Steve Steve. Ganhou uma rival, e sim amei ter o impulso!!! E o Robin então???
    Ansiosa para o próximo ^u^

    ResponderExcluir
  2. garacaansioso pro proximo essa rival tem que voltar vai ser legal ela vs o steve quando fizer o proximo anão se preucupe de aumentar deixa ele longo adoro iss e tras por favor zatanna,dick e babs para discutir a relação vai ficar irado amo o dick e a batfamilia

    ResponderExcluir
  3. muito bom, mas eu tenho uma dia para vocês, porque ao invés de escrever os nomes dos apresentadores e tal, não fazem desenhos ai pareceria mais um programa tipo com takes das câmeras para os personagens, ficaria muito massa. Valeu.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!