segunda-feira, 1 de abril de 2013

Love Justiça Jovem News #6


No programa número seis de Love Justiça Jovem News,uma entrevista com o escritor de famosas fics de heróis,Patito Rodriguez

Letícia: hoje estamos aqui com mais uma entrevista,dessa vez muito especial
Steve: por que?
Letícia: por que vamos entrevistar Patito Rodriguez 
Steve: o jogador de futebol?
Letícia: err. . .não
Letícia: estou falando do escritor
Steve: e escreveu o que?
Letícia: você não lê o blog onde você trabalha?
Steve: eu já passo tempo demais nesse estúdio 
Letícia: fica quieto Steve.Hoje aqui,uma entrevista com Patito Rodriguez,escritor da série The New Team Justice League,está aqui conosco pra falar sobre a sua série e muito mais
(Patito entra no palco e se senta)
Letícia: seja bem vindo Patito,é uma honra ter aceitado nosso convite 
Patito: obrigado,primeiramente eu gostaria de agradecer por me convidar e quero mandar um beijo para minha Mãe
Letícia: aaah,que bonito lembrar dá mãe 
Steve: é cada um que aparece nesse palco
Letícia: Steve. . .
Steve: falar da mãe no programa
Letícia: Steve. . .
Steve: se bem que eu tô com saudade da minha mãe
Letícia: Steve. . .
Steve: eu quero a minha mãe. . .
Letícia: STEVE,FICA QUIETO
Steve: me abraça *abraça Letícia*
Letícia: *empurra Steve* sai pra lá,qual é o seu problema?
Steve: carência,preciso de calor humano
Diretor: alô,vocês dois,concentrem 
Letícia: desculpe,é verdade.Bom,Patito,qual o seu nome verdadeiro? Ou você é tipo o Batman?
Patito: meu nome verdadeiro? Eu vou falar quando as pessoas menos esperarem. Já fiz isso e surpreendi a maioria
Steve: deve ser um nome feio 
Letícia: eu ainda me pergunto como você mantei o emprego.De onde veio a ideia da sua primeira fic ser uma interativa de super heróis?
Patito: eu sempre escrevia sobre heróis. Eu tinha ate uma da Mulher-Gato que eu ia postar, mas acabei perdendo 






Letícia: eu sei como é
Steve: momento depressão,eu mereço
image
Letícia: quieto Steve,deixa ele continuar
Patito: e foi nisso que eu decidi fazer novamente e decidi fazer dos filhos desses heróis e decidi fazer interativa para ter uma variedade diferente de heróis.
Letícia: Você ficou surpreso com o sucesso da historia?
Patito: Sim, e muito feliz com esse sucesso
Letícia: Você pretendia fazer mais de uma temporada da fic?
Patito: Sim, eu sabia que teria que fazer mais de uma temporada para colocar o mito do Rorschach. E acho que talvez vamos ter uma quarta temporada e ainda não tenho certeza de uma quinta. Mas a quarta esta confirmada.
Letícia: Você já está escrevendo uma nova interativa chamada Rivais desde Sempre.Você pretende que ela tenha mais de uma temporada?
Patito: Vai ter mais de uma temporada, ainda não sei quantas, no minimo três
Letícia: Qual o seu herói favorito?
Patito: O Batman, as vezes é a Mulher-Gato quando ela fica boa
Steve: quando ela fica boa? em que sentido meu filho? nesse aqui? se é que me entende
(imagem aparece na tela)
Letícia: toma jeito Steve
Steve: eu só perguntei
Letícia: Não é você que faz as perguntas,sou eu,agora deixa eu continuar.Qual herói você acha que mais parece? aparência e personalidade
Patito: Aparência é segredo. A personalidade com a do Batman, desde pequeno eu observo as pessoas para depois confiar nelas
Steve: meu filho,nesse mundo você não pode confiar em ninguém *olha desconfiado pra Letícia*
Letícia: ei,por que tá me olhando assim?
Steve: nada *sai lentamente*
Letícia: eu tenho que levar o Steve pra ver um psiquiatra
image
Letícia: voltando ao assunto.Pretende escrever novas fics? Se sim,quais? Serão interativas? Serão de heróis também ou com outro tema?
Patito: Pretendo. Eu só vejo três opções para eu escrever, sobre vampiros, futebol e heróis. Não sei qual vai ser o próximo tema, mas serão interativas
Steve: eu tenho uma ideia
Letícia: lá vem bobagem 
Steve: faça uma historia de vampiros que de dia são jogadores de futebol e anoite eles são super heróis
Letícia: Steve,é melhor você ficar quieto mesmo,ou a coisa vai ficar feia
Steve: então me abraça *abraça Letícia*
Letícia: *empurra Steve* sai daqui carrapato chato,deixa eu continuar.Me diga um filme e uma série de super heróis que mais gosta
Patito: filme é complicado, mas acho que o Batman - O Retorno, naquele filme a Michelle Pfeiffer chego em um nivel de Mulher-Gato que acho que nenhuma atriz vai chegar. E a serie Aves de Rapina, essa serie é perfeita.
Letícia: Vamos falar um pouco sobre as noticias recentes. O que espera dos filmes que estão vindo de super heróis e quais você está mais ansioso pra ver?.Por exemplo,Os Vingadores 2,Liga da Justiça,O Homem de Aço e etc.
Patito: O Homem de Aço, o diretor é o mesmo do Batman então vai vim coisa boa. E a Liga da Justiça por varios motivos como, Quem vai fazer o novo Batman? Quem vai ser o Vilão? O romance da Wonder Woman e o Superman vai aparecer? E acho que o filme da Mulher-Maravilha que talvez possa sair
Letícia: Qual herói que ainda não teve filme você gostaria de ver nas telonas?
Patito: Essa é dificil (pensando) acho que um Filme da Mulher-Gato no estilo dela, não como o filme que teve a Halle Berry, aquilo não foi um filme da Mulher-Gato. E um filme apenas do Rorschach
Letícia: ia ser mesmo muito legal,o Rorschach é um ótimo personagem.Eu gostaria de um filme dos Jovens Vingadores,adoro eles
Steve: eu tenho um herói que deveria ter um filme
Letícia: ai. . .meu. . .Deus
Steve: eu sei que é ridículo mais eu queria um filme do Besouro Azul
Letícia:. . .espera. . .você disse algo que presta,EEEEEEEH
Letícia: me abraça *abraça Steve*
Steve: sério que você me acha tão burro pra fazer essa festa?
Letícia: sim,agora deixa eu continuar a entrevista
Steve: não vai me soltar?
Letícia: *solta Steve* não sai daqui.Vai que quando você se afastar volte a falar besteira de novo.Agora fique quieto. Patito,qual são seus hobbys?
Patito: Ver series, filmes, escrever, ler, escutar musica. E o principal é ver jogos de futebol e praticar alguns esportes.
Letícia: Qual são os seus leitores favoritos?
Patito: Você, eu amo os seus comentários
Letícia: aaah,obrigado
Steve: ele só disse isso por que está no seu programa
Letícia: e você acha que eu não sei *sussurrando* Você sempre pensa direitinho em tudo que vai acontecer ou você pensa enquanto escreve?
Patito: Eu sempre penso antes, mas as vezes acontece quando estou escrevendo. A maioria das vezes que eu penso na historia quando estou escutando musica e como escuto quase o dia inteiro, quando vou escrever já tenho uma boa noção do que vai acontecer
Letícia: Dos personagens que você já recebeu fichas,quais foram os mais legais e criativos?
Patito: Acho que todos
Steve: não é bom com decisões não é?
Letícia: E qual dos personagens foi o mais interessante de escrever?
Patito: Kyle Zatara e a Alexandra do "Rivas desde Sempre" vai ser as mais interessantes para escrever, pela personalidade das duas, acho que as duas tem um pouco do estilo da Selina Kyle, por não ter regras e eu amo fazer isso 
Letícia: Quais personagens nas suas fics você mesmo criou? 
Patito: Na Fic The New Team Justice League tem três personagens.
David filho da Orquidea Negra, é tranquilo, e sempre pensa em ajudar os outros.
Helena filha do Batman e a Catwoman, tem a mesma personalidade da mãe.
E no Rivais desde Sempre
Katheryn é filha do Superman e a Mulher-Maravilha. É do tipo de garota que vai causar muita confusão junto com a Kyle e o David.

Kevin no começo não ia ter um papel importante na fic ia ser apenas um cara sendo torturado, mas ai eu lembrei que precisava de uma abertura para salvar o Hulk, então coloquei ele.
Ele é igual ao Hook de OUAT, mas com alguns toques meus.
Não sei se ele vai ter poderes, mas ele vai ser um cara bem inteligente, não vou falar o nivel.
E ele vai ajudar a fazer uma mudança muito grande nesse fim de temporada, e principalmente na quarta temporada.
E ele teve um passado com a Lince.
David vai ter uma personalidade muito diferente do outro, vai ser meio rebelde e com ele vou trazer uma novidade para a fic, e acho que vai surpreender um pouco.
Letícia: nossa,agora fiquei curiosa
Steve: e quando você não está?
Letícia: voltou a falar besteira.Bom,estamos no final da entrevista,foi uma honra te receber aqui Patito. Continue com o seu ótimo trabalho
Steve: é
Letícia: lembrem de continuar votando nas enquetes,a do próximo entrevistado e a de quem é o melhor apresentador do programa
Steve: E EU ESTOU GANHANDO
Letícia: CALA A BOCA. Pra terminar o programa,Steve,vamos dançar

(Steve: você viciou nessa ideia de ficar dançando aqui né?
Letícia: é tão legal ! ! !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!