domingo, 21 de abril de 2013

Steve Avisa


Oi pessoal,sou eu o Steve.E para vocês verem como eu só apareço para falar de desgraça eu vim contar que não vamos ter o Love Justiça Jovem News essa semana.Por que? Por que o próximo programa vai ser com três personagens,Dick Grayson,Zatanna e Bárbara Gordon,eles vão vir para termos uma discussão sobre o relacionamento deles.Esse foi um pedido de um telespectador e vamos trazer esse programa na segunda que vem.
Provavelmente na semana que vem também traremos uma critica sobre o Homem de Ferro 3.
E essa semana ainda teremos uma Dica de Leitura.
Então esses foram meus avisos e até semana que vem com o Love Justiça Jovem News

2 comentários:

  1. muito,muito,muito obrigado pensei que vc iria ignorar meu comentario e fazer um que vc ja tinha pensado meu nome é bruno e entro nesse blog todo dia se possivel faça por favor esse news bem grande e com muitas fan arts do dick vai ser massa e u coleciono fan arts dele adoro esse blog valeu
    bjss continue assim
    ass:bruno vanderlei

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo o steve...
    valeu bruno queria eles tbm

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!