segunda-feira, 6 de maio de 2013

Love Justiça Jovem News 10#


Hoje finalmente gravamos o programa pedido pelo nosso telespectador,Bruno,e aqui está ele,um programa com Dick Grayson,Barbara Gordon e Zatanna Zatara
(Ps:. eu tive alguns problemas em colocar gifs,eu vou colocar quando resolver esse problema e vou colocar [editado] do lado do titulo da postagem)
Beatriz: oi pessoal. . .sim,você não leram o nome errado
Steve: POR QUE MEU DEUS?POR QUE?
Beatriz: eu vou explicar o do por que eu estar aqui.Letícia resolveu tirar umas férias 
Edward: de uma semana por que isso aqui não pode parar
Beatriz: isso mesmo.E ela me pediu pra apresentar esse episodio do programa já que todo mundo gostou de mim aqui no programa
Steve: eu não gostei
Beatriz: mais a sua opinião não conta
Steve: *sussurrando* bruxa velha
Beatriz: oque você disse?
Steve: QUE VOCÊ É UMA BRUXA VELHA
Beatriz: meu marido vai ficar sabendo disso
Steve: é mesmo é? E por que eu deveria ter medo do seu marido?
Rick: por isso. . .
(imagens aparece na tela)

Steve: E-e-eu acho que não vou querer me meter com esse cara
Rick: boa escolha
Beatriz: tá bom,tá bom,vamos parar de falar do meu marido e. . .espera. . .onde arranjaram essas fotos?
Edward,Rick e Steve: *cara de inocente*
Beatriz: ninguém merece vocês
Steve: a Letícia merece,e agora você
Beatriz: quieto,e vamos logo começar o programa
Steve: que seja,é pra isso que eu estou recebendo 
Beatriz: bom,como a ausência da Letícia já foi explicada então vamos contar o que teremos no programa de hoje.Hoje teremos um programa especial.Na semana passada tivemos a Mesa Redonda
Edward: traço tribunal,graças a vocês malucos
Beatriz: tá,tá,desculpe se queria defender a honra do meu personagem
Steve: e você tem algum preconceito? 
Beatriz: não
Steve: então por que não gosta disso aqui?
(imagens aparecem na tela)

testchambers:

i think that possibly, maybe i’m falling for you

Beatriz: NÃO ME PROVOCA! ! !
Steve: eu disse que era o preconceito 
Beatriz: VÁ PRO INFERNO STEVE
Steve: semana passada eu tinha consegui uma outra,só que a Letícia disse que se eu mostrasse a gente ia ser processado 
Beatriz: NEM QUERO SABER
Rick: então que tal saber que o programa começou e que é pra isso que vocês estão recebendo
Beatriz: mais eu tô de visita.Não estou recebendo
Steve: então você está aqui por burrice mesmo?
Beatriz: Steve,se você tiver um pingo de juízo você vai calar a boca
Rick: da licença,mais pode dizer o que vai acontecer no programa de hoje?
Beatriz: um assassinato 
Rick: eu tô falando sério
Beatriz: tá bem,tá bem.Hoje no programa vamos ter algo especial,um tipo de Casos de Família 
Steve: traduzindo,vai dar barraco
Edward: e quando não dá?
Beatriz: e para esse primeiro episodio de Love Justiça Jovem News - Casos de Família convidamos três personagens muito especiais,Dick Grayson,Zatanna Zatara e Bárbara Gordon
(os três entram e se sentam)

Beatriz: sejam bem vindos
Dick,Zatanna e Bárbara: obrigado
Beatriz: olha,será que vocês podiam assinar aqui oh,sou muito fã de vocês e. . .
Rick: Beatriz,controle-se,você pode pedir autografo,foto e até arranjar um encontro,mais depois do programa
Beatriz: opa,foi mal
Steve: tudo bem,a Letícia fazia mesma coisa sempre 
Beatriz: o assunto de hoje é Relacionamentos
Dick: e o que isso tem a ver com a gente?
Steve: sério que você tá perguntando isso?
Beatriz: mais é lógico que vocês tem tudo a ver com relações já que o Dick já ficou com você Zatanna,e depois ficou com você,Bárbara
Zatanna: gente,não guardamos nenhum rancor de ninguém isso não vai ser interessante 
Steve: então não tem o que temer
Bárbara: tá bem,vamos ao programa então
Beatriz: então vamos direto ao ponto,Dick,se você tivesse que escolher entre a Zatanna e a Bárbara,quem seria?
Dick: . . .
Zatanna: pode falar Dick,não vamos ficar bravas
Bárbara: é,pode falar
Dick: . . .
Beatriz e Steve: FALA
Dick: . . . nenhuma das duas
Beatriz: Essa é a sua Resposta?
Dick: . . . É 
Steve: Eu estou prevendo uma briga 
Beatriz: E eu um murro na sua cara
Barbara: Eu não acredito. . . *facepalm* 
Zatanna: Mas uma de nós duas você tem de escolher Dick! 
Dick: Mas eu já disse, nenhuma das duas!
Beatriz: A é? Que nem essas aqui? Edward mostra a imagem
Steve: Não acredito você serviu para alguma coisa no programa
Barbara: Aquela ali não é a Rocket?
Zatana: Seu. . .
Steve: Beatriz a destruidora de casais. . .
Beatriz: Só se for de triângulos amorosos .-.
Barbara: até a Bette 
Beatriz: Dick Grayson, o pegador de Gothan City
Steve: ele pegou até a Estelar
Dick: Você não tá ajudando muito minha situação sabia?
Beatriz: É para eu ajudar? Pera ai que eu dou um jeito então. Edward,a foto querido
Steve: querido? deis de quando o Edward é querido por alguém?
Rick: deixa ele
Beatriz: A FOTO 
Dick: Masoq?
Zatana: O que é isso?
Barbara: . . . .
Steve: Eu sabia que ele era de outro time!
Beatriz: Calma! Isso é apenas uma fã art
Steve: *sussurrando* ainda da pra duvida
Beatriz: e alias você falou que eu não tava ajudando em nada.
Dick: Você só piorou!
Steve: É ela tem essa fama.
Beatriz: o programa não seria o interessante sem uma briga aqui e acola 
Barbara: QUER DIZER QUE NÃO GOSTA DE NENHUMA DE NÓS,GRAYSON? 
Dick: NÃO
Todos: ENTÃO O QUE VOCÊ QUER DIZER?
Dick: eu. . .eu. . .

Todos: FALA
Dick: eu não consigo escolher
Steve: que patético 
Zatanna: acho que o Dick só esta com medo de admitir. . .
Barbara: concordo
Zatanna: . . .que me prefere 
Barbara: OQUE?
Zatanna: mais é logico,eu ganhei o premio de garota mais bonita no oscar Justiça Jovem,é mais que obvio que o Dick me prefere 
Barbara: olha aqui sua morena recalcada,eu conheço o Dick a anos e sou muito mais intima dele do que você
Zatanna: vai ter catar ruiva falsa 
Barbara: abracadabra 
Zatanna: morceguinha 
Barbara: maga merlin 
Beatriz: oh,oh,oh,parou com o barraco
Steve: por que? Logo agora que tava ficando bom
Beatriz: nada de quebrar barraco no programa
Barbara: eu não vou quebrar barraco. . . EU VOU QUEBRAR A CARA DESSA VAGABUNDA 
Zatanna: VEM TENTAR
*as duas começam a se bater*

Beatriz: NÃO. . .ESPEREM. . .CALMA GENTE. . .eu desisto

Steve: pelo menos não sou eu que levou surra no final 
Dick: você começou essa briga. . .EU VOU TE MATAR STEVE
*Dick sai correndo atrás do Steve*
Beatriz: bom,esse foi o programa com muita. . .pancadaria? É pode ser,obrigado por assistir e até a próxima


9 comentários:

  1. Ai gente não adianta se bater, o Dick agora é meu! Não tem Barbara, Zatana, Rocket, Wally....nada que tire ele de mim! Sorry sorry meninas!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado leticia,bia,rick,steve adorei o programa valeu esperar gostei do barraco das duas sensacional.vcs sabiam que em jj ele pegou primeiro bette depois babs e por ultimo zee e nas hqs elas 3 mais a estelar a gelo e a caçadora não tem como richard grayson pegar 6 gostosas ser o primeiro e mais pegador pupilo menino prodigio do maior pegador de gothan city(o bruce tira onda) ele so e muito amigo do wally vcs tem q falar mal ate de amizade(apesar que precisa disso pra fazer barraco e o jjn não vive sem barracao)sensacional muito bom,vc esta de ferias merecidas leticia muito obrigado vou agradecer kda vez mais se a kda 2 dias vc postar uma fan art dele adoro o dick muito obrigado!ahhhhh pera ai eu tanbem adoro arrow não sei se vc conhece uma serie do arqueiro ver de sensacional o bicho,quinta feira vão lançar nesse site aqui o penultimo episodio da primeira temporada se vc puder dizer n procimo ''dica de leitura'' que poode ser ''dica de serie'' vc mostra esse site manda eles clicarem em series on line e logo depois procurar arrow e vc podera assistir os 21 episodios que ja se passaram pode acreditar se gostou de jj e jji vai adorar arrow bjuss lê!

    ResponderExcluir
  3. ahh o site é esse:
    http://www.tvonlinevto.org/
    clica em series on line
    desce e clica em arrow
    obs: so tem episodios legendado

    ResponderExcluir
  4. Que imagem e essa q steve falou q leticia naun deixou mostrar hwin da pelo menos o site por favor

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!