quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fan Art do dia


Comentários:
Steve: o amor animal é tão lindo,né?
Letícia: eles são tão fofos, quero levar pra casa 

terça-feira, 30 de julho de 2013

Fan Art do dia


Comentários:
Letícia: a Pepper se parece com a Karina
Steve: realmente. Seria legal ver o Homem de Ferro como um herói de Tiger & Bunny

Hyperdrive


Flash na TV e X-Men: Dias de um futuro esquecido

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fan Art do dia


Comentários:
Steve: quem diria? Tiger e Bunny é muito parecido com Vingadores (pelos personagens)

Crítica: Série


Hoje terminei de ver as duas temporadas de uma série que me conquistou completamente. Veja aqui a crítica a Once Upon a Time

domingo, 28 de julho de 2013

PoligoPapo


Os Maiores Clássicos das Hqs

Analise: HQ

Analise da edição 0.1 (0) de Guardiões da Galaxia 

OmeleTV


Batman Vs. Superman nos cinemas e Vingadores 2 na Comic-con

OmeleTV


VIDA LOKA na Comic-con

Hyperdrive


Vingadores, Hobbit, Game of Thrones e Star Wars 7 

OmeleTV


Como falir na Comic-con

OmeleTV


Resumão da Comic-con

sábado, 27 de julho de 2013

Fan Art do dia




(Mandadas pela Renatinha)
Comentários:
Steve: o Banner só com pokemon preguiçoso
Letícia: não vou nem comentar o que o Steve disse 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Steve Avisa


Estou de volta, e dessa vez é pra um aviso IMPORTANTE.
Lembram que a nossa chefia teve a ideia de escrever uma historia em que a equipe (Eu,Letícia,Rick e Edward) somos super heróis? Pois então, ela voltou com essa ideia e ela quer escrever e trazer no Love Justiça Jovem News. Mas tem um porém. A nossa criatividade é baixa (e a nossa vontade de trabalhar também) então não sabemos qual são as habilidades de cada um e nem a historia (só sabemos a do Rick, por que pra quem não sabe nosso produtor é um marciano). Então queremos fazer um concurso. Mandem fotos de como podem ser cada um de nós com uniforme, as habilidades e a historia. Quem tiver a melhor ideia pra os três (Eu, Letícia e Edward) vai poder criar um personagem pra historia também.Qualquer duvida mandem nos comentários.
Beijos, sei que vão sentir saudades!

Fan Art do dia










Comentários:
Steve: tem um monte de gente pulando da cadeira e gritando "Ganhamos dez fan arts em um só dia!"
Letícia: em uma batalha, qual desses grupos ganhavam?

Top 10


Top 10 as melhores séries animadas da Dc Comics

Kick-Ass 2


Trailer extenso de Kick-Ass 2

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fan Art do dia


Comentários:
Letícia: deveria ser um computador maior
Steve: eu só tô me perguntando por que ele está encarando essa replica de escudo do Capitão América

Steve Avisa


Hello pessoal, aqui eu de novo, o lindo, maravilhoso, delicia, gostosão, popular, lider supremo
*levo um tapa na cabeça*
Ok, parei. Estou aqui pra dar três avisos.
O primeiro é que provavelmente o Love Justiça Jovem News vai voltar logo
Público: EEEEEEEEEEEH
Segundo, um agradecimento a Renatinha e seu irmão Bruno que mandaram um monte de fan arts (obrigado por ajudar a gente a não trabalhar)
E por ultimo, durante algum tempo vamos trazer muitas fan arts dos Vingadores por que nossa chefia teve um surto e saiu atrás de um monte delas. Ela ia trazer um monte de fan arts yaoi dos Vingadores, mas sabemos que parte do público não ia gostar disso por isso passamos um filtro nelas.
É isso pessoal, e até a próxima

Comic-con


Os Vingadores: Age of Ultron, Batman e Superman, X-Men e Godzilla

Comic-con

ads_ca2
Mais novidades sobre Capitão América 2

Comic-con

GDG220701
Novidades sobre Guardiões da Galaxia 

Comic-con

The Marvel Studios: "Thor: The Dark World" And "Captain America: The Winter Soldier" - Comic-Con International 2013
Loki domina a apresentação de Thor 2: O Mundo Sombrio

Comic-con

Avengers2220701
Vingadores 2 se chamara A Era de Ultron