quarta-feira, 24 de julho de 2013

Crítica: HQ


(agora as dicas de leitura também vão se chamar de crítica)
Crítica ao quadrinho Novos Titãs dos Novos 52
Sinopse: já vou falar, não existe sinopse pra hq por que tudo vive mudando. Então em critica de hq não rola sinopse
Crítica: A primeira coisa a se elogiar nessa hq são os visuais dos personagens, todos são bem desenhados e marcantes. A escolha de personagens também é bem legal. Eles são Red Robin (Tim Drake), Moça Maravilha. . . mas não a chame assim (Cassandra Sandsmark), Skitter (Celine Marjorie Patterson) ,Solstício (Kiran Singh), Kid Flash (Bart Allen),Bunker (Miguel José Barragan) e Superboy (Kon-El). Os personagens tem uma ótima construção e personalidade bem formada, tornando cada um único e interessante. Uma coisa ruim é a organização da hq, na verdade ela não existe, as vezes você está lendo e ao invés de ler a próxima edição você tem que ler uma edição de Superboy ou sei lá, mas isso da pra contornar já que hqs nunca foram muito lineares, e já testei, da pra ler sem precisar dos complementos. Vale a pena mencionar que temos participação de outros personagens interessantes durante as historias, e alguns até mesmo velhos conhecidos. Os personagens que compõem o grupo são tão bons e carismáticos que você começa a gostar bastante dos novos personagens. Por exemplo, eu comecei a ler confiante que meus personagens favoritos seriam os que eu já conhecia, mas agora eu posso dizer que gosto de todos, mas alguns dos meus favoritos são o Bunker e a Solstício.
Nota: eu daria 8.0, mas foi por que tirei um ponto por um motivo pessoal que prefiro não comentar. Então eu dou 9.0 sem pensar no tal motivo.
Leia aqui



Um comentário:

  1. Eu to lendo! *---*
    Tim ta uma coisa nessa HQ, Conner então...SENHOR JEUIS AMADO! Bart ta muito diferente do que é em YJ, mas eu gostei também!
    A HQ é muito boa *--*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!