segunda-feira, 29 de julho de 2013

Crítica: Série


Hoje terminei de ver as duas temporadas de uma série que me conquistou completamente. Veja aqui a crítica a Once Upon a Time
Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.
Crítica: é série é o que a de mais perfeito. Quando comecei a ver não fiquei tão animada com a ideia, mas quando você entende tudo que esta ocorrendo você fica louco. A curiosidade pra saber qual é o personagem de cada um e qual o mistério por trás deles. Tudo é tão bem feito e bem construído. Todos (TODOS) os personagens tem sua relevância, eles vão fazer algo no futuro, até mesmo os que não são personagens de contos. Acontece algo em um momento e episodios futuros algo é revelado e você fica chocado. Eles criam uma historia tão perfeita pra cada personagem, e tem coisas tão geniais, um bom exemplo é o da Chapeuzinho Vermelho. 
Nota: 10.0
Assista aqui 

(morrendo de curiosidade pra terceira temporada)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!