terça-feira, 2 de julho de 2013

Fan Art do dia (e aviso)


As fan arts seguintes são IN-CRI-VEIS 


Aviso:
Letícia: Quem mandou essas fan arts foi a Renatinha que comentou reclamando que não estamos tendo o Love Justiça Jovem News. Bom,talvez você ainda não tinha visto mas nós mandamos um aviso contando que o programa estava cancelado por enquanto.
Steve: sabe o que eu acho incrível?
Letícia: eu tenho medo de perguntar, mas fala.
Steve: as pessoas reclamam que não tem programa, mas quando tem elas nunca comentam. É uma ousadia que me dá nojo.
Edward: o_o
Rick: e vocês ainda votaram nele como melhor apresentador. O Steve tá ai pra provar que o povo brasileiro não sabe votar.
Letícia: VAMOS TODO MUNDO CALAR A BOCA
Todos: *assustados*
Letícia: hunf, continuando. Nós estamos tentado trazer o programa de volta. Logo traremos mais novidades e quem sabe, se Deus quiser, nós demitimos o Steve.

3 comentários:

  1. STEVEEEEEEEEE NAAAAAAAAAAAAAAAAAAO TODOS MENOS O STEVE XD

    Mas fica a dica, tirem o captcha na hora de comentar q isso faz com q as pessoas comentem um pouco mais

    ResponderExcluir
  2. Eu comento ouviu steve, mal amado u_u...
    Vem cá, qual foi a do Asa Noturna fêmea ali em cima, não gostei disso! u.u

    ResponderExcluir
  3. Mt obrigada beujo a tds do blog naun demitao o steve mas me contratem kkkk vou mandar mas fanarts incriveis na semana q vem sem brikadeira esse post foi melhor q o jj news amo vcs.mando em breve novos fanarts me contratem bjus
    ass:renatinha a linda
    Ps os roys para o jj news p favor
    ps 2prometo comentar semore
    ps3leticia vc conhce m bruno q comentava ele e meu irmao vou fazer um fanart dele como di k e eu como barbara bjus

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!