segunda-feira, 22 de julho de 2013

Steve Avisa


Hello pessoal, aqui eu de novo, o lindo, maravilhoso, delicia, gostosão, popular, lider supremo
*levo um tapa na cabeça*
Ok, parei. Estou aqui pra dar três avisos.
O primeiro é que provavelmente o Love Justiça Jovem News vai voltar logo
Público: EEEEEEEEEEEH
Segundo, um agradecimento a Renatinha e seu irmão Bruno que mandaram um monte de fan arts (obrigado por ajudar a gente a não trabalhar)
E por ultimo, durante algum tempo vamos trazer muitas fan arts dos Vingadores por que nossa chefia teve um surto e saiu atrás de um monte delas. Ela ia trazer um monte de fan arts yaoi dos Vingadores, mas sabemos que parte do público não ia gostar disso por isso passamos um filtro nelas.
É isso pessoal, e até a próxima

Um comentário:

  1. Muito agradecido por min e minha irmã....amo vcs se quiserem mais e so oedir ou naun...de qualquer jeito eu mando mesmo...e eu posso amar a dc mas a marcel tbm e bem legal... bjuss façam oq acharem melhir pro blog...
    Ass:bruno o lindo(sou imitao)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!