quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Love Justiça Jovem News #16


Episodio especial de Natal com o amigo secreto

Letícia: dingou beu, dingou beu. . .
Steve: pelo amor de Deus, faça ela parar
Rick: . . .
Edward: feliz natal pessoal
Steve: feliz? FELIZ?! Se a pessoa está passando o natal na frente do pc vendo esse programa o natal dessa pessoa não é feliz
Letícia: cala a boca Steve. Para o nosso especial de natal nós vamos fazer um AMIGO SECRETO!
Steve: olha, eu já tô sabendo, se o Edward me tirar beleza, mas se for algum desses dois eu não abro o pacote
Edward: por que?
Steve: não quero correr o risco de uma bombar detorar na minha cara 
Letícia: ha, ha, ha, muito engraçado. Bom pessoal, nós sortíamos  os nomes (sortíamos os nomes mesmo, não tô mentindo, nada aqui é armado) a algum tempo e agora vamos entregar os presentes. É simples, a gente descreve a pessoa que tirou e entrega o presente, mais simples que isso impossível. Mas também fizemos um pequeno amigo secreto com alguns dos heróis e gravamos esse amigo secreto e passaremos no final do nosso.
Rick: ok, quem vai começar?
Steve: você, por que com certeza comprou o melhor presente
Rick: tá*se levanta*
Letícia: fale as dicas 
Rick: a pessoa que eu tirei é. . .
Steve: não fale a cor do cabelo, por que aí fica obvio, aqui é uma diversidade do inferno, eu sou loiro, você ruivo, Edward tem cabelo castanho e Letícia é morena
Rick: ok, ok, tá difícil. . .bom, essa pessoa é meio egocêntrica 
Steve: Edward não é
Rick: e é meio mandona
Steve e Edward: Letícia
Letícia: vão se ferrar os dois *se levanta e abraça Rick*
Rick: aqui o presente *entrega o pacote* *se senta*
Letícia: obrigado *abre* *tira o presente* 
Steve: HA, no dia que ela se vestir com esse vestido eu saio de cueca na rua
Letícia: tá apostado 
Edward: agora é a sua vez Letícia
Letícia: ok, meu amigo secreto é. . .esperto. Ele também é bonito. . .MAS NÃO PASSA DE UM PANACA
Edward e Rick: STEVE!
Steve: é o clássico beija e depois da um tapa na cara *se levanta* Sem abraço
Letícia: concordo. Aqui *entrega o pacote* *se senta*
Steve: tô até com medo
Letícia: abre logo
Steve: *abre o presente*
Steve: hum, obrigado, melhor do que eu esperava
Letícia: eu não sou uma pessoa ruim, Edward me contou que a sua tinha quebrado, como sempre, e eu comprei uma nova. Agora é a sua vez Steve
Steve: beleza. A pessoa que eu tirei é uma pessoa boazinha, amigável e provavelmente a unica sã nesse programa
Rick e Letícia: Ed!
Steve: ele mesmo
Edward: *se levanta* *abraça Steve*
Steve: aqui *entrega o pacote* *se senta*
Edward: *abre o presente*
Edward: ah, que gracinha, eu coleciono 
Steve: eu sei
Letícia: bem pensado, é um bom presente e não custou tanto
Steve: é, por que se fosse pra você ou pro Rick ia ser mais caro, por que eu tinha que sacanear vocês em grande estilo
Edward: bom, acho que vocês já sabem quem eu tirei
Rick: *se levanta* *abraça o Edward*
Edward: *entrega o pacote* *se senta*
Rick: *abre o presente* 
Edward: eu sei que você já tem um monte deles, mas eu não fazia ideia do que comprar pra você já que você tem tudo
Rick: tudo bem
Letícia: ok, nós terminamos o nosso, agora veja o dos heróis que já gravamos. 
Gravação
Letícia: estamos aqui para o amigo secreto dos heróis, ou pelo menos de alguns deles. E ao meu lado está. . .
Steve: Steve, palmas pra mim que eu mereço
Letícia: claro que merece *sarcasmo* Os heróis que foram convidados para participar do nosso amigo secreto de natal foram Megan Morse, a Miss Marte, Jaime Reyes, o Besouro Azul, Bart Allen, o Impulso, Cassandra Sandsmark, a Moça Maravilho, Dick Grayson, o Asa Noturna, Tim Drake, o Robin e Zatanna Zatara, palmas pra eles
Steve: eles merecem e eu não, o mundo é muito injusto
Letícia: calado. Olá heróis
Todos: olá
Steve: isso tá parecendo sala de aula
Letícia: e como você sabe se nunca entrou em uma? Agora, vamos começar, quem quer ser o primeiro?
Megan: eu posso começar *se levanta*
Letícia: ok, acho que sabe o que fazer, de as pistas e eles vão ter que adivinhar e então você entrega seu presente e a pessoa vai dar as pistas, como em uma roda
Megan: tudo bem
Steve: comece
Megan: a pessoa que eu tirei é um garoto, ele é jovem e é bem divertido
Bart: sou eu, claro que sou eu
Megan: não, não é não
Steve: HA HA
Letícia: fica quieto, continue Megan.
Megan: bom, ele é moreno. . .
Bart: que grande dica, se não sou eu só sobrou morenos
Letícia: calado você também
Megan: e ele gosta de um esporte radical
Bart: . . .posso falar?
Letícia: pode
Bart: Jaime
Megan: ele mesmo
Jaime: *se levanta* *abraça a Megan*
Megan: *entrega o presente* *se senta*
Jaime: *abre o pacote*

Jaime: valeu Megan
Megan: disponha
Letícia: agora é a sua vez Jaime
Jaime: a pessoa que eu tirei é. . .um líder
Steve: as opções diminuíram muito
Jaime: e ele é um líder da minha época 
Todos: Tim
Jaime: acertaram
Tim: *se levanta* *abraça o Jaime*
Steve: opa, o Bart vai ficar com ciumes
Letícia: tava demorando *mete um tapa na cara do Steve*
Jaime: *entrega o presente pro Tim* *se senta*
Tim: *abre o presente*

Tim: valeu cara
Steve: agora tentar adivinhar de onde ele tirou o dinheiro pra comprar isso
Letícia: já não mandei você calar a boca? Sua vez Tim
Tim: a pessoa que eu tirei é mais velho. É um cara.
Megan: só pode ser o Dick
Dick: *se levanta* *abraça o Tim*
Tim: *entrega o presente* *Se senta*
Dick: *abre o pacote*

Tim: pequeno, fácil locomoção
Dick: obrigado
Steve: como se ele já não tivesse *sussurro* Sua vez Dick
Dick: a pessoa que eu tirei é muito bonita
Bart: Zatanna
Dick: como você sabe?
Bart: hora, você não ia dizer que eu sou bonitA, e a Megan você diria que é apenas bonita, não MUITO bonita, e muito menos a Cassandra
Dick: . . .?
Steve: que se dane, é a Zatanna
Zatanna: *se levanta* *abraça o Dick*
Dick: *entrega o presente* *se senta*
Zatanna: *abre o pacote*

Zatanna: lindo
Steve: puxa saco. Sua vez Zatanna
Zatanna: bom, eu conheço essa pessoa a muito tempo. . .
Bart: Megan
Zatanna: você é bom em moleque
Megan: *se levanta* *abraça a Zatanna*
Zatanna: *entrega o presente para a Megan*
Megan: *abre o pacote* 

Megan: ah, adorável, obrigado amiga
Steve: por que você gosta de seres do mar
Letícia: não provoca Steve. Bom, deu pra notar que só sobrou duas pessoas, e por coincidência Bart tirou a Cassandra e a Cassandra tirou o Bart, ou estou errada?
Bart e Cassandra: está certa
Letícia: ok, então troquem os presentes
Bart e Cassandra: *se abraçam* *trocam os presentes*
Bart: *abre o presente* 

Cassandra: uma foto de você e da sua família Flash, achei que fosse gostar
Bart: e gostei, agora abre o seu
Cassandra: *abre o pacote*

Cassandra: uma figure da Diana
Bart: ora, você não é fã girl dela?
Cassandra: ha ha, muito engraçado
Letícia: bom, esse foi o nosso especial de natal. Espero que tenham gostado
Todos: FELIZ NATAL!

Um comentário:

  1. Ooow! *-*... Adorei! HAHA ~...muito bem tirados todos os 'amigos' e os presentes também!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!